Baixando Arquivos

Teen Titans (PS2)

06:29 |

Teen Titans (PS2)


Teen Titans é um jogo de vídeo game lançado em 2006 pela THQ. É o segundo jogo baseado na série animada Jovens Titãs, lançado para o PlayStation 2, GameCube e Xbox.


O jogo apresenta os Titãs (Robin, Ciborgue, Estelar, Mutano e Corvo) como personagens jogáveis​​. O jogador é capaz de alternar entre qualquer um dos cinco Titãs em tempo real, cada um com habilidades de combate únicas. Além do modo história do jogo, os jogadores podem lutar uns contra os outros em um modo de batalha com uma grande variedade de personagens desbloqueáveis​​. Muitos personagens da série animada aparecem dentro do jogo, a maioria dos quais mantêm seus dubladores do show.

Os Titãs recebem um jogo de vídeo no e-mail, mas se encontram presos dentro de casa quando eles tentam reproduzi-lo. Eles devem lutar contra seu caminho através de muitos inimigos, incluindo chefes retirados do show, para fugir.

Há também um modo multiplayer, que funciona mais ou menos como um jogo de luta para quatro jogadores. Isso pode ser jogado contra bots ou com outros seres humanos. Além dos próprios Titãs, você pode jogar como os patrões de single-player, ou mais de uma dúzia de outros personagens da série que são destravados por encontrar itens escondidos no modo história

Ano de lançamento: 2006
Gênero: Ação/Aventura/Beat em Up
Tamanho: 547 MB/397 MB

Imagens do jogo



Download [Opcional]

Opção 1 (Cloudstor)


Opção 2 (Arquivo Torrent)
 

2 comentários:

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

AACHUBENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário