Baixando Arquivos

Ground Control II: Operation Exodus (PC)

05:27 |

Ground Control II: Operation Exodus (PC)


Ground Control II é um jogo de estratégia em tempo real localizado em um escuro e sombrio futuro. Com o foco em táticas e ações intensas você é desafiado a controlar seus soldados em batalha de forma efetiva. 
Os campos de batalha são todos em perspectiva 3D, com cenários de florestas e selvas que permitem que os soldados se movam sem serem percebidos. Alterações climáticas e efeitos visuais mudam a performance de suas unidades nos campos de batalha. 

No papel do capitão Jacob Angelus você comandará exércitos em meio a pressão da Northern Star Alliance ou os reclusos navegadores Viron Nomads. As duas facções distintas possuem um arsenal completo de unidades, incluindo infantaria, tanques e mais. Força e sonhecimento são essenciais para que você vença esta missão. 

A história começa em 2741 em um distante planeta conhecido como Morningstar Prime, um mundo que começou a ser colonizado durante o século XXIV pela coorporação Crayven, da Terra. Morningstar Prime é apenas um de centenas de planetas descobertos durante o advento da Terceira Guerra Mundial. Este planeta lembra a Terra em vários aspectos, porém com uma fauna e flora diferenciada. 

A guerra entre o império humanos e Morningstar fez com que este dissolve-se seus 12 estados e se tornassem uma única unidade sobre a liderança do Northern Star Alliance.

Ano de lançamento: 2004
Gênero: Estratégia em Tempo Real/Tática em Tempo Real
Tamanho: 645 MB/753 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP
Espaço: 1.5 GB livres em HD

Imagens do jogo



Download [Opcional]

Opção 1 (Cloudstor)


Opção 2 (Torrent Magnet)
 

0 comentários:

Postar um comentário