Baixando Arquivos

Des Blood VR (PC)

07:12 |

Des Blood VR (PC)


O ano é 2156. A estação espacial SAFED colidiu com o que parecia ser um grande meteorito. Três grandes pedaços do meteorito caiu na Terra e no oceano, causando uma enorme onda de maré. Ninguém ainda suspeita de o que este desastre vai levar.


Tatsuya e seu parceiro, Kaoru, são dois policiais. Eles são informados de que um chefe de gangue raptou uma menina e está segurando a refém. Primeira missão de Tatsuya é resgatar a refém. Mal sabe ela que isso vai levá-lo para enfrentar o mistério da colisão entre SAFED e o meteorito, em que o futuro da Terra está em jogo ...

DBVR é parte da série Des Blood, e baseia-se no primeiro jogo Des Blood. A configuração e a premissa é a mesma, mas há muitas diferenças significativas entre as linhas da história, e o sistema de jogo é absolutamente diferente. Há dois modos principais de jogo no jogo. O primeiro deles é tiro em terceira pessoa, algo semelhante em estilo ao Fear Effect. O jogador navega um personagem poligonal (existem vários personagens controláveis ​​no jogo ao lado de Tatsuya e Kaoru) sobre fundos pré-renderizados. Ao se aproximar de um inimigo de um ângulo adequado, uma cruz vermelha aparecerá, altura em que o jogador pode atirar no inimigo para matá-lo. Há objetos como kits de cura ou de cartão magnético espalhadas ao redor. Há também um mapa que permite que o jogador investigar locais numa ordem diferente.

O outro modo é marca registrada 3D da Illusion "sedução simulador". Os jogadores interagem com uma grande modelo 3D de uma menina, selecionando um ícone apropriado (tocar com a mão, beijo, etc) e uma parte do corpo ou do vestuário da menina. Algumas ações podem ser executadas de forma muito precisa. Por exemplo, se alguém coloca uma mão no peito da menina, eles serão capazes de acariciá-lo em direções diferentes, apertá-lo, etc Esses movimentos são exibidos na tela como em tempo real de animação em 3D.

Ano de lançamento: 2003
Gênero: Ação/Aventura/Erótico
Tamanho: 1,69 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon
Velocidade do processador: 500 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Versão do DirectX: 8
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP

Imagens do jogo



Download (Torrent Magnet)
 

0 comentários:

Postar um comentário