Baixando Arquivos

Imperium Galactica + Patch 1.2 (PC-DOS)

06:23 |

Imperium Galactica + Patch 1.2 (PC-DOS)


Imperium Galactica é definido em algum momento durante o quarto milênio e você, como um ser humano, deve reconstruir o Império Humano. Você começa como um jovem tenente e recebe uma série de missões para completar. Você, então, avançar para a próxima posição e são dadas mais naves para controlar e mais disponíveis comandos, mas você tem mais área do universo para a polícia e mais colônias. Isso continua até chegar ao posto de Grande Almirante, onde você é capaz de ver todo o mapa.
Quando você está no comando de uma região, você deve se preocupar com a sua economia. Certifique-se de que os impostos são recolhidos e que as pessoas são bem alimentadas e se reproduzindo. 75 novas descobertas científicas podem ser feitas ao longo do jogo.

Seus inimigos são um bando de raças alienígenas. Cada um tem seu próprio estilo de arquitetura, naves e unidades terrestres. No entanto, alguns são mais inspirados do que outros. Opções Diplomacia garantir que a guerra total não é o único caminho para a vitória. Em combate você tem naves para proteger e piratas mercenários para lidar com eles.

Há um elemento de filme interativo orientado a trama para o jogo, com um filme de abertura, e cenas que aparecem sempre que você avançar na classificação e também em alguns outros pontos no jogo. Vozes usadas nestes são gerados por computador.

O jogador tem que repor cada nave única manualmente. As batalhas terrestres assemelham Command & Conquer, por meio apenas com unidades de veículos.

Ano de lançamento: 1997
Gênero: Estratégia em Tempo Real/Tática em Tempo Real/4X
Tamanho: 1011 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 100 MHz
Memória RAM: 8 MB (MS-DOS 5.0)/16 MB (95)
Memória de vídeo: 1 MB
Placa de vídeo: SVGA
Sistemas Operacionais: MS-DOS 5.0/Windows 95

Imagens do jogo



Download (Arquivo Torrent)
 

0 comentários:

Postar um comentário